Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Domingo dia de comer fora!

Sou pão-dura pra pagar comida... meu pai,ao contrário, relutava muito comprar um lustre para a sala, no entanto,viagens e restaurantes eram com ele! Nem olhava a conta, depois via o que fazer. Ah.. mas nesses restaurantes.. eu nem me importaria que a comida fosse ruim!  E pagaria sim!! nem que fosse um copo d´água por 100 reais!Vamos viajar!!!
E acreditem, cliquem nesse LINK e vão ver o restaurante americano imperdível pra quem tem grana!! façam as duas viagens, LINK

Este sob um aquário  é em Dubay, no acima, se flutua!
 Que tal esse trem ao lado?


Tudo de gelo!
Então,vamos viajar?

Um comentário:

  1. Quanto lugar lindo para se conhecer...
    Lindas imagens.
    Obrigada por sua visita.
    Já estou te seguindo nos dois blogues.
    Vou vê-los com calma.
    Bj
    Rose

    http://amigasqueengordam.blogspot.com

    ResponderExcluir