Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Filme para a família toda!

Bom dia povo do bem!!
Ontem eu e o marido assistimos a essa belezura, um filme inspirador como dizem os americanos, de lenço na mão. Olhos molhados. Só gente boa, sentimento bom. É para criança, é para adulto e é para velho. O melhor de tudo é que é uma história real!!  A história de um golfinho que é salvo de uma armadilha mas perde o rabo, aí conseguem fazer uma prótese para ela e , mais bacana de tudo, é que por causa dessa pesquisa de adaptação da prótese foi desenvolvido um material especial para quem precisa disso!! Sempre me emociona.. embora eu não o tenha conhecido, meu avô materno não tinha uma perna e um grande amigo não tinha as duas.
  Quem me conhece sabe que escrevi um livro juntamente com Marcela Cálamo contando a história dela, o que é ser cadeirante a partir dos 6 anos de idade e levar uma vida normal, isso mesmo,normal, pois todos nós caminhantes temos os nossos problemas assim como Marcela e todos nós temos nossas felicidades. Marcela é casada  e tem dois filhos , é professora . Uma história que vale a pena conhecer.

E, o mais legal de tudo é que a gente pode ver o golfinho Winter ao vivo! clique AQUI  e veja Winter feliz da vida nadando com sua prótese. Se você não conseguir ver é que está sem o Java, pode clicar acima onde diz "download for free" e instalar facilmente no seu computador, vale a pena. Se não souber como se faz me escreva que eu ajudo.

Ainda não vi ninguém relacionar uma coisa com outra, mas Delfim é o príncipe herdeiro e a palavra tail  que quer dizer rabo,cauda  em ingles tem o mesmo som de tale, conto, história. Então é como uma história de um príncipe, um conto de fadas real!

e se você quiser começar o seu dia bem, dá uma olhada na beleza da coleção de fotos de golfino que o google oferece com um simples CLIQUE

E para quem gosta de canções francesas, o meu predileto cantor Gerard Lenorman 

Nenhum comentário:

Postar um comentário