Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Kaleidoscopiamente!!

BOM DIA!
Tudo o que gosto vira coleção. Tudo. TUDO.
Então acaba que tenho uma coleção de caleidoscópios. Adoro!

E a internet nos permite criar vários. Se você clicar nesse LINK  você vai brincar de criar mandalas caleidoscópicas.
Descobri esse fim de semana que dá pra filmar através do visor do caleidoscópio! ah,vou filmar os meus! NO youtube você pode ver muitos kaeleidoscópios, mas aconselho que os veja em silêncio, tire o som!! rá rá! Nem todos são como este aí abaixo


Este LINK VOCÊ TEM QUE CLICAR  Se você já conhece, vai ficar feliz em rever, se não conhece vai ficar feliz em conhecer!
E há ESTE que faz sozinho..

E ainda há muita gente que brinca de fazer essas imagens! como esta aqui

Se quiser comprar uns diferentes, aqui
Ou AQUI e fazer parte da Sociedade dos kaleidoscopeiros !


E ainda há muito mais na rede! sem contar os que eu mesma fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário