Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Passarinhos!!

Eu viciei em tirar fotos de passarinho, mas, antes de exibir as minhas, algumas encontradas nos mecanismos de busca. Que maravilha é a natureza!! E se quiserem conhecer as maravilhas coloridas que existem em nosso país, é só clicar AQUI. 
Nesse link vocês vão encontrar as minhas fotos, porém, nas abas acima,(Fotos, sons etc.) encontrarão tudo e mais um pouco sobre passarinho e fotos ESPETACULARES!


Bom dia!

4 comentários:

  1. Lindas imagens!!

    Amo pássaros!!
    Quando vi sua postagem me lembrei da série "Birds" da BBC que mostram pássaros lindos e da postagem da Nice do trabalho em patchwork com pássaros.
    http://bordadosebolinhos.blogspot.com/2011/12/passarinhos-na-janela.html

    Ótimo dia pra você!!

    Abraços,
    Karine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Adorei a Nice, já estou seguindo, Karine!

      Excluir