Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Um lugar dos meus sonhos de sempre

Bom dia! Gente.. eu vi uma cascavel... bem, mas vamos deixar as cobras para lá e ver um lugar de sonho.  A Gruta Azul! No "quarto de costura" da minha avó havia uma pintura que retratava a Grotta Azurra, e esse conjunto de cartões postais que mostro hoje sempre existiu na minha vida. Ah! quantas vezes viajei nesse barco e penetrei nos mistérios da Gruta Azul! Em minha imaginação, eu conversava com as personagens retratadas, entrava nas vielas, comprava  lembrancinhas. Não sei de quando  é, quer dizer, não sabia, mas a Internet é fantástica e descobri AQUI  que é de 1930  e que nem precisava ter fotografado, pois já está no site! Um dia irei conhecer ESSA BELEZA  Mas quando vejo a realidade dos filmes que estão no youtube, com muitos turistas, prefiro a calma dos meus sonhos .






Nenhum comentário:

Postar um comentário