Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Vamos rir!!! Já gargalhou hoje?

Certamente esse é um dos números musicais mais legais do cinema.  Mas não precisa ser artista para nos fazer rir! Muitas vezes basta nascer. (P.S.: li hoje uma coisa bonita nesse LINK)


E é tão legal, que o Banco Itaú está usando o video abaixo para uma propaganda engajada contra o desperdício de papel onde diz: só gaste papel em coisas que valham a pena.
Uma coisa eu garanto: não há tristeza que resista a essas crianças!

2 comentários:

  1. Angela querida, não sabia desse seu outro blog, e agora já sei se quero me divertir, me distrair, me emocionar vou voltar aqui. ótimos videos, não vi todos ainda mas os que vi gostei muito. Adorei. Bjocas ótima semana

    ResponderExcluir