Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Viver em uma pintura!

Se você pudesse entrar em uma pintura, em qual pintura entraria?
Sempre brinquei disso na imaginação, entrar em um quadro! Assim, ia para a Itália antiga na casa da minha avó ou para uma fazenda na casa da minha tia. A vida me levou a verdadeiramente entrar em uma tela! Ah! como chorei de emoção! Sim, porque a casa do pintor Monet em Giverny,na França, é uma tela viva! Vejam a foto abaixo.  A da direita é a realidade, e a da esquerda a tela.  
 Aí em cima, à esquerda, estou eu em 99 no mesmo lugar em que Monet está certamente em 1920.  Por último, depois do filme, algumas imagens de suas belíssimas telas que encontramos no mecanismo de busca do Google. Eu já tinha me emocionado muitíssimo frente a uma tela de19 metros no Moma! Se você entender inglês vai poder perceber o motivo, embora  não dê para perceber.
Agora, já imaginou o que seria entrar em telas de VanGogh? O diretor Kurosawa,aliado ao Spielberg, imaginou e nos deu esse presente! tenha um bom dia! AA! Um detalhe, nesse filme, ao ser questionado a respeito da orelha, Van Gogh diz que estava tentando pintá-la, não conseguiu, então cortou! Quer dizer, se a realidade atrapalha a arte, MUDEMOS A REALIDADE!!!!!


Um comentário:

  1. Nossa adorei esse video Angela, maravilhoso. E não poderia faltar a ajuda de Spielberg. Nunca vi idéia tão brilhante. Adorei. Bjocas. ótima semana

    ResponderExcluir