Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Meu dia de ontem

Bom dia!!!
Eu ia falar outra coisa, mas aí, ontem foi tão maravilhoso que tinha de registrar e dividir. 
A frase mais famosa de Laura Ingalls Wilder, minha escritora infanto-juvenil predileta da infância e relida ate´ hoje é“I am beginning to learn that it is the sweet, simple things of life which are the real ones after all.”

Traduzindo: acho que estou percebendo que, no fim das contas, as coisas mais simples e pequenas da vida são as que mais verdadeiras, importantes.

Pois ontem, comecei o dia com um canário.. sim, há vários, mas este em particular, na varanda, cantava sem parar! e eu falei para o marido: acho que ele quer comida...
Peguei um pouco de fubá e de ração para canário e coloquei sobre o tronco . Imediatamente ele veio até a comida! Meu marido estatelou:- você sabe falar a língua de canário!! 
Eu fiquei imóvel, ele me olhava e, bem de pertinho começou a comer. 
Ah! que maneira mágica de começar o dia!
E fui tomar banho de ducha, há um rio no terreno com uma queda dágua forte, boa massagem, e pensando se era sobre isso que São Francisco falava a respeito dos animais..

Bem, aí, a noite, a lua nasceu.. e, pela primeira vez na vida consegui fotografar a lua!  
Nossa! que emoção!!   
  É verdade que eu  já estava com a alma pendurada no varal pois tinha visto um pps que me calou fundo, com cartoons sensíveis e artísticos, mas, como diz Vinícius " a coisa mais bonita que há no mundo é viver cada segundo como nunca mais!" 
 Colham as pequenas coisas simples da vida, seja um raio de sol ou uma formiguinha carregando uma folha maior que ela e nos conte!!! Ótimo dia para vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário