Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

originalidade

Bom carnaval!
Se , no passado, as fantasias de luxo vestiam minhas bonecas de papel, as de originalidade serviam para os meus sonhos!
Ah!como era encantador ver caixas surpresas vivas! Em geral, originalidade era o título de fantasias criadas a partir de materiais inusitados. Lembro de uma fantasia totalmente feita com macarrão!
Hoje, estamos mais acostumados com espetáculos grandiosos, mas o encantamento de algumas fantasias..  A gente vira criança novamente! Uma amiga sempre me abastece com esses videos, muda o curso do meu tema do dia e eu adoro!!!

Um comentário:

  1. Já conhecia esse video Angela, realmente é fantástico a magia, não sei como foi feito, mas é impressionante esse cara. Adorei a lembrança,bjocas

    ResponderExcluir