Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

sábado, 3 de março de 2012

Bordados e afins!

Boa tarde !
Uma das coisas que eu gostaria de saber fazer era bordar. Acho tão maravilhoso!
AQUI
AQUI
AQUI
AQUI
nessa maravilha AQUI também  a gente vê coisas maravilhosas!






Minha avó, quando enxergava, bordava, e ainda tenho uma toalha de mesa maravilhosa bordada por ela! Um dia desses mostro a vocês!
<a href="http://br.photaki.com/picture-maia-bordados_103454.htm" title="Fotos Maia bordados" alt="Fotos Maia bordados">Fotos Maia bordados</a> - Photaki.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário