Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Ele sabe porque veio ao mundo!

Bom dia!!!
Você já se perguntou porque eu vim ao mundo? Será que eu tenho uma missão? Eu sim. Ainda não tenho resposta, mas vou pensando se , acaso eu não tivesse nascido, o que teria modificado. Sei de casais que não teriam se conhecido, pois fui eu quem os apresentei.. bem, mas como  os três se separaram.. não sei se fiz bem.. 




Esse cara, Nick Brandt, que eu só soube que existia pela internet , sabe porque veio ao mundo. Ele é fotografo de animais africanos. Até aí, tudo normal. Muitas pessoas loucas e ricas o são. Mas ele não usa teleobjetiva, quer dizer, nada de lentes de aproximação! chega perto dos bichos. Um estilo muito simples, quase antigo de fotografar. Aí publicou três livros.. pensa que é pra ele ficar rico? naninão. Criou uma fundação para preservação dos bichos, nada de maltratos! Além de ser um cara legal , olha só asfotos, olha mesmo. Presta atenção nelas. Se olhar cada uma por um minuto algo dentro de você se modifica para melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário