Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

quinta-feira, 29 de março de 2012

O texto de Chico Anysio O Menino

Bom dia! 
Meu ótimo dia vai hoje em um link. CLIQUEM se ainda não leram! Segundo a matéria, trata-se de um texto inédito. Acho que não é, acho que já soube desse texto. Como,logo abaixo do texto segue um aviso ameaçador , deixo com vocês o link, é só clicar no endereço abaixo da foto em cinza, leiam! em voz alta!A foto abaixo eu mesma tirei em um igarapé em Lençóis, Maranhão.


 http://oglobo.globo.com/cultura/um-autorretrato-inedito-de-chico-anysio-4428439

Nenhum comentário:

Postar um comentário