Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Castelos nas nuvens

Bom dia!!
Já construiu seus castelos nas nuvens? Pois lembram das imagens que postei que eu mesma desenhei sobre fotos de nuvens? Há uma americana que faz a mesma coisa, só que melhor. E ela só vê coisas bonitas nas nuvens. Fiquem hoje com as imagens de Beth.
Ela me autorizou a divulgá-las, escrevi pra ele e ela deu autorização.  Ela vende essas imagens em forma de cartão e posters.

E hoje me prometam uma coisa? Olhem para o céu e vejam se encontram alguma maravilha nas nuvens! Ah!e se for algo engraçado,deem uma gargalhada bem alta, olhando pro céu!
























 

2 comentários:

  1. Tô aqui olhando pro "meu céu", mas ainda não vi nada que me chamasse a atenção...preciso olhar as nuvens, e outras coisas também, com mais carinho!

    ResponderExcluir
  2. Thanks so much for sharing my artwork! I am enjoying your blog, too--I'm so happy that we have the ability to translate languages. Take care, and thanks again, dear one! ((hugs))

    ResponderExcluir