Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Oh Happy Day!

Bom dia! 
Essa , certamente, é uma das músicas mais felizes que existe. Independentemente de sua crença, imagine a maravilha de um dia, um dia em que a pessoa se sente livre dos pecados! Mesmo que não se acredite em pecado, mesmo que tudo seja o acaso, imagine um dia em que , de repente, não haja mais maldade no coração , nem tristeza, nem culpa, nem medo! Ah! Que dia feliz!

Esse filme, Mudança de Hábito, é um dos meus prediletos, certamente eu levaria os dois, tanto o primeiro quanto o segundo, para a tal ilha deserta. As músicas são bem cantadas e verdadeiramente nos fazem bem, felizes, mesmo se a gente não entende as letras! 
Ainda tive a alegria de , um dia, em Nova Iorque, ver Woopy Goldberg saíndo do teatro onde se apresentava, uau! supersimpática, distribuía autógrafos e sorriso para a multidão de fãs.  Parecia feliz. 
Assim, como a gente fica depois de ouvir essa música. Se não acredita em Jesus, ou que ele tenha esse poder, não tem importa. Faça uma nova letra pra você, mas cante assim bem alto:
Que dia Feliz! 
E tenha um dia feliz!

Oh Happy Day (Oh Happy Day)Oh Happy Day (Oh Happy Day)When Jesus washed (When Jesus washed)When Jesus washed (When Jesus washed)When Jesus washed (When Jesus washed)Washed my sins away (Oh Happy Day) Oh Happy Day(Oh Happy Day)
Lá, Lá, Lá...
Oh Happy Day (Oh Happy Day)Oh Happy Day (Oh Happy Day)When Jesus washed (When Jesus washed)When Jesus washed (When Jesus washed)When my Jesus washed (When Jesus washed)Washed my sins away
Lá, Lá, Lá...
He taught me how (Oh He taught me how!!)To watch (To watch! To watch!)Fight and pray (To fight and pray)Fight and pray!(And He taught me how to live rejoicing!!) And live rejoicing (Yes, He did, oh yeah!) Every (every)... Everyday (Oh yeah) Everyday!
Oh Happy Day (Oh Happy Day)Oh Happy Day (Oh Happy Day) (yeah!)When Jesus washed (When Jesus washed)When my Jesus washed (When Jesus washed)When Jesus washed (When Jesus washed)My sins away
(Oh Happy Day)I'm talking about the Happy Day (Oh Happy Day)He taught me how (oh yeah, how...)To watch (To watch!)Fight and pray (Sing! Sing! Come on and sing!)Fight and pray!(And to live...yeah yeah) And live rejoicing (Come on everybody!) Every (sing like me, yeah)... Everyday (Oh! Oh!)Everyday!
Oh Happy Day (Oh Happy Day)I´m talking about the Happy Day (Oh Happy Day)Come on and talking about the Happy Day (Oh Happy Day)Oh Happy Day (Oh Happy Day)Talking about the Happy Day (Oh Happy Day)Come on I'm talking about the Happy Day (Oh Happy Day)Oh, yeah! Sing! Sing! Sing! (Oh Happy Day) (yeah, yeah)Oh...Oh Happy Day!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário