Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Surrealismo literário

BOM DIA!!!!
Então, tem lido? eu sempre estou lendo algo, ou melhor, algos.  E livro realmente faz a gente viajar. Lendo e pintando!  Essas imagens foram colhidas pelo Google, que, por sinal, está com um logotipo sensacional hoje, animado! muitas delas são do pintor Vladmir Kush. Outras encontrei sem autoria, pena. Algumas imagens são surreais. Daí o título do post.
A TV Futura está com um programa novo sobre livros. Escolhem alguém e perguntam a essa pessoa que livros foram importantes na vida. Ih.. fiquei pensando nisso.. O primeiro que me ocorre é o da infância, à Beira do Riacho, de Laura Ingalls, pois, além de eu lê-lo mil vezes ou mais, a ponto de decorar o início, me fez brincar de Laura, montando casinhas iguais a dela, desenhando bonecas como as personagens. Costurei sozinha uma boneca de pano como a dela, tadinha, com o pescoço caído, moro em um lugar semelhante aos que Laura morou, escrevi um livro cuja personagem tem o mesmo nome, mantenho uma comunidade de fãs da Laura e, com ela, aprendi que dá pra viver sem grana com criatividade.  E você? qual é o seu livro, ou livros? e porquê?


















Nenhum comentário:

Postar um comentário