Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Via Sacra, Via Crucis

Todas as imagens vieram através do mecanismo de procura do Google








Quando eu era criança, em colégio de freiras, essas imagens eram minha história em quadrinhos mais fascinante. Andava pela capela vendo-as esculpidas na parede, lindas, e me contava essa história de final infeliz. Agora mudou, agora acrescentaram mais um quadrinho com a ressurreição de Cristo. Como um final feliz. Quem quer saber mais, pode clicar nesse link AQUI, muito  legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário