Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A arte acima dos preconceitos!!

Bom dia!
Sabe, quando criança, na brincadeira de Marré marré deci, todas nós queríamos o ofício de bailarina.Ah! a bailarina! Como diz o Chico, todo mundo tem um irmão meio banguela só a bailarina que não tem.
Mas o tempo passou e, infelizmente, não tenho visto mais arte no balé, não sou enfronhada, então vejo só o que a TV me mostra. Vejo expressividade mas não arte. Aí, de repente, na minha manhã, surge um mail me mostrando esse rapaz. O quê? um street dancer fazendo a Morte do Cisne?  Já fiz hum... não pode ser bom... homem , balé clássico, na tv.. hum... E ele fala na apresentação que a coreografia é de um projeto.. e parece que nem mesmo conhece a original, só conhece a do filme Cisne Negro (que não vi). E aí.. uau!!!!  Que artista! atual! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário