Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

sábado, 26 de maio de 2012

Critatividade!

Bom dia! Aqui está um cinza incrível! as nuvens surgem no meio do mato como em conto de fadas!
Seguindo a dica a respeito da felicidade, algo criativo para fazer é essencial. E há para todos os gostos! Se você for jeitoso, aí é festa! carpintaria, artesanato,culinária, desenhos.. 
Se tiver talento musical, maravilha! um teclado vai te dar muitas gargalhadas! E com a pipa escocesa? Claro que para um som como esse é bom que forre a casa com caixas de ovos vazias e até pinte! 
Mas se for um teclado, você vai se divertir muito e aí há fones de ouvido.



Então,se não quer pintar, tocar, dançar, escreva. Um diário inventado. Todos os dias escreva o seu dia e invente um pouco , como você gostaria que tivesse sido. Já imaginou que divertido? " Querido diário, hoje minha mulher não quis nada comigo mas aí... (invente o seu jeito!)  Criar qualquer coisa que seja é ESSENCIAL. Todo mundo pode criar. Li recentemente o livro Tão Forte e Tão Perto. O personagem "inventa" diariamente coisas que podem melhorar a vida.  Lembre-se de uma coisa importante: não é porque você cria ou faz algo que virou artista. Ser artista é para poucos, é que nem ter  a cara da Angelina Jolie. Não é pra todos. Mas criar e ser bonito é pra todo mundo! EXPRESSE-SE! ache bom ficar só!
E tenha um ótimo dia!
(pneu que virou vaso de planta)

http://www.flickr.com/photos/rabi/


Se você não leva jeito pra nada e também não gosta de ler, escrever, tire fotos! No celular mesmo. Comece, por exemplo, só tirando fotos de coisas redondas, círculos. E você vai ver que, de repente, tudo vai mudar! Vai começar a encontrar círculos onde nunca tinha visto, algumas fotos vão ficar lindas, vai dar pra fazer um painel com elas.. E não precisa de ninguém pra ser feliz nessas horas. Ao contrário, pode acontecer até de querer que aquela amiga chata -que você só atura pra não ficar só- não apareça nunca mais na sua vida pois estará tomando seu tempo de fotógrafa de círculos. Depois dos círculos o resto seguirá!

Um comentário: