Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dia ou noite?

BOM Dia pra quem é do dia! Boa noite pra quem é da noite!
Aqui em casa é assim: eu acordo feliz da vida com os passarinhos, cheia de disposição, cabeça funcionando, querendo que a manhã se prolongue. Sim! quero pegar o sol da manhã com alongamentos e exercícios e também regar as flores e dar comida pros cachorros, e escrever aqui e contar os meus sonhos..

Já o marido adora a noite! Está brilhante e desperto de noite, quer tudo pela noite. Leva duas horas para despertar pela manhã, não entende a metade do que eu falo.. e eu falo! rá rá!





E tudo dá certo! COMO nessa Maravilhosa Animação! Que desenho animado lindo!!


Um comentário:

  1. OI!!! ANGELA,
    CHEGUEI! BOM TE REVER.
    NÃO SEI COMO VIM PARAR AQUI.
    QUE BLOG LINDO!
    ASSISTI ENCANTADA AO VÍDEO
    DAY AND NIGHT.
    VOLTAREI PARA VER AS
    POSTAGENS ANTIGAS.
    BOA NOITE PARA VOCÊ E UM
    BOA DIA (1º de junho) TAMBÉM.
    BJ
    CRISTINA SÁ DO BLOG:
    http://cristinasaliteraturainfantilejuvenil.
    blogspot.com

    ResponderExcluir