Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

domingo, 27 de maio de 2012

Só tem amor quem tem amor pra dar!

BOM Dia!!
Nossa, como esse jingle representou a minha geração!






E o mote é verdadeiro. E é impossível viver feliz sem ter amor. Falei sobre a necessidade de se DOAR. Ter algo ou alguém pra tomar conta.  Existem muitas formas de vida. Existem milhões de pessoas que vivem felizes sem terem computador, celular, carro. Mas sem se doar, impossível. Certo, filho, bicho, tira a liberdade. Sem dúvida. Marido, mulher também. Conviver é muito difícil, tudo isso é verdadeiro. Mas também é verdadeira a máxima de Vinicius: é melhor se sofrer  junto que viver feliz sozinho.

Uma história verdadeira. Uma pessoa muito querida perdeu o filho lindo e jovem recentemente em um acidente de carro. Um rapaz de olhos claros, alegre, universitário, com a vida pela frente. E dirigia um carro bacana que era o sonho de todos. Encheu a cara e pimba no poste. Claro que essa mãe se descompensou. Pois havia um gato na casa, um gato bem gato, desses que dormem nas estantes e desaparece durante dias para depois surgir como se nunca tivesse sumido. Independente. Pois esse gato foi o companheiro dessa mãe. Não saiu pra nada durante meses, ali, ao lado dela, aninhado, sabendo de tudo.
Não fique só, nunca! adote uma criança nem que seja a da vizinha, cuidando dela. Dando presentes , contando histórias. DOE-SE e vai ver como vai ser feliz!

2 comentários:

  1. Angela que emocionante esse post! E os bichos são assim mesmo, ficam e nos consolam na dor e em momentos especiais.
    bj menina, este ano ganhei tres netas de meu enteado mais velho,(ele se casou com uma linda jovem que ja tem tres meninas lindas) e elas tem sido a alegria de nossas vidas.
    bj e obrigada por compartilhar
    Valeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia, se Deus quiser, terei essa graça!!! Ah.. Netos!!!!!

      Um dia bati com o pé, e doeu MUITO, e, claro, chorei. Pois a minha cadela Sandy lambia minhas lágrimas enquanto o cão Junior lambia meu pé!!!

      Excluir