Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

sábado, 5 de maio de 2012

Uma brincadeira.. todo mundo se parece com alguém

BOM DIA!!!


Quantas vezes a gente diz "acho fulana a cara de sicrano" .  Na internet vemos várias brincadeiras chamadas "separados pelo nascimento" mostrando a semelhança entre pessoas. 
Pois é..  
Quando vi o Antonio Banderas no programa da Ana Maria Braga fiquei impressionada com a semelhança da apresentadora com a mulher do ator Melanie Griffith. Aí pesquisei na internet a imagem de ambas e vejam só o que percebi.

Na época do casamento do príncipe Williams, alguém fez a comparação entre o casamento da Cinderela e o do Príncipe. É impressionante, pois o modelo do vestido de noiva foi o mesmo, sem contar com as duas de rosa e azul e seus chapéus estranhos. 




Muitas pessoas se parecem umas com as outras, eu mesma já fui confundida várias vezes com a atriz-cantora Marcia Brito e, quando criança, diziam que eu era a cara da Jaqueline Kennedy (antes de mudar de nome)  E há quem pareça personagem de desenho animado. Já me chamaram de Maga Patalógica . Por exemplo a bela apresentadora- jornalista global, Leilane, com seus incríveis olhos verdes, tem seus momentos de Thundercat . 
Tá, mas o que mais me impressionou foi quando a mulher do Marcelo Adnet, a engraçadíssima Dani Calabresa afirmou que se apaixonou de cara por ele pelo fato dele ser a cara do Príncipe da Pequena Sereia. Fui ver se é verdade. Não é que é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário