Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Castelos na areia

Bom dia!
Nascer na praia me deu uma infância cheia de esculturas na areia, pipas em forma de araras, um mar limpo, água viva e outras maravilhas.

Fazer castelo na areia era um divertimento! Não só pelo fato de esculpi-lo mas, principalmente, pelas histórias e brincadeiras. Meus castelos eram feitos com as gotas, como este.  Ah! mas havia cada artista! Hoje, vemos esculturas maravilhosas, grandiosas. É só googlarmos o tema e lá estão elas. Mas as minhas prediletas ainda são os castelos na areia. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário