Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

sábado, 9 de junho de 2012

Lápis de cor, Adoro!

Bom dia! apesar de praticamente não usar mais, sou enlouquecida por material de desenho, principalmente pela beleza dos lápis de cor e o cheiro das borrachas que dão vontade de morder. Meu sonho de consumo é uma caixa de carandache de três andares como esta acima. E lápis não serve só pra desenhar! Eles por si já embelezam. Tenham um dia colorido!







2 comentários:

  1. Adoro colorir!!
    Quando bate saudade sempre arrumo um jeito de usar meus lápis de cor.
    Hum... tbém quero uma carandache de três andares.

    Abraços,
    Karine

    ResponderExcluir
  2. Oi,Angela,
    Tenho a mesma mania: gosto
    de lápis de cor. Conheço
    várias pessoas que também
    gostam. Adoraria ter
    um estojo como o da foto
    ( 3 andares ). A minha
    caixa Caran d'ache é de
    metal e tem apenas doze
    lápis.Enquanto o meu
    sonho não se realiza, vou
    usando o que tenho.
    bj
    Cristina Sá
    http://cristinasaliteraturainfantil
    ejuvenil.blogspot.com

    ResponderExcluir