Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desculpe

Esse blog deve ser só de coisas boas. Mas às vezes fica difícil postar. Soube hoje que mataram o nosso touro Maromba. Ele era lindo! A gente só o vendeupra ele ter uma vida melhor, pois o comprador o queria como reprodutor. Soube que o comprador o vendeu para alguém que o matou.



Maromba era um touro maravilhoso! Meu marido pegava o violão e ele vinha ouvir música . Ele baixava a cabeça quando me via  pra eu coçar a cabeça dele. Deu filhotes lindos! Aí sou eu agarrada com Marron, filho dele.

2 comentários:

  1. Chato isso! Eu não poderia criar animais...se morasse num sítio até as galinhas seriam de estimação...

    ResponderExcluir
  2. A moça que trabalha aqui, que já teve criação de frango caipira disse que não tinha coragem de matar nenhum.

    ResponderExcluir