Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A gente te ama! Espalhem essa ideia!

Bom dia!
Aqui o deslumbre continua. Ontem choveu , lavou tudo e os passarinhos ficaram muito felizes.
HOje posto o video WE LOVE YOU esperando assim contribuir para que ele se espalhe.



Tenho muita esperança nesse video. Na décade de 70 John Lennon tentou espalhar essa ideia. Com seu próprio dinheiro espalhou pelas ruas cartazes que diziam: "A GUERRA ACABOU se você quiser"
E compôs Imagine, e Give Peace a chance.

Mas parece que sua ideia não colou..
Já leram Pequeno Príncipe? Logo no início o narrador fala da descoberta de uma pequena astro. Porém o astrônomo que o descobriu estava com roupas estranhas, e ninguém deu bola para ele. Aí, no outro congresso, ele usou um terno. Oh! e deram bola para o que ele dizia.

JOhn Lennon tinha cara de doidão. Nessa época já não usava drogas e fazia discurso contra elas, vejam só. Mas se filmava transando com a mulher, uma mulher oriental , coisa que fazia os racistas pularem de ódio. Ele ,na realidade, foi o pioneiro do Reality Show pois se filmou de tudo que é jeito. Enfim, só os jovens prestaram atenção.
Mas esses jovens agora são senhores, da  mesma geração de quem faz a guerra. Daí a importância desse video: o cara que fez é um trabalhador inserido no mercado, um designer, quer coisa mais burguesa e capitalista que isso? Então, talvez alguém preste atenção nesse maravilhoso recado. ESPALHEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário