Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

domingo, 5 de agosto de 2012

Alô? Infância?

"E pegamos  o telefone que o menino tinha feito com duas caixinhas de papelão e pedimos uma ligação com a infância..."

BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui o sol está cada dia mais esplendoroso, fazendo jus ao seu título de REI.
E eu quis dividir com vocês a frase acima. Colhi essa frase na minha juventude em algum lugar. Não sei se em livro , se em jornal ou folhinha. E me maravilhei com ela.
Eu adorava brincar de telefone com caixa de talco e barbante!

Então, procurando uma imagem para ilustrar a frase, e eu queria uma imagem muito linda pois vocês que leem ou visitam merecem beleza, não encontrava a perfeita. Mas em inglês foi mais fácil pois existe um nome específico para esse tipo de brinquedo "string phone". E vi essa beleza de imagem!!!
Essas duas mães felizes e amorosas tiveram uma dupla de filhos. Que tempos maravilhosos vivemos! Duas mulheres que se amam podem criar seus filhos juntas através de inseminação ou adoção!  Para quem quiser saber delas, seu blog é 2 Birds Building a Nest

Pedi a elas autorização mas não me responderam ainda, então, caso não autorizem esse post sairá do ar.
Ah! Mas eu preciso terminar com outra frase sensacional que ouvi há tempos no programa do Jô Soares proferida pela talentosa compositora Luhli: SE AMOR É NOVIDADE QUERO MAIS É SER ESCÂNDALO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário