Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Rafael Nasceu ontem!

Muito prazer, mundo! meu nome é Rafael. Estou aqui para ajudar a melhorá-lo. A princípio, vou tirar o sono dos meus pais, um jeito que tenho deles aproveitarem mais o silêncio. Depois, vou ensinar para a minha irmã a jogar futebol, a brinca
r de carrinho. Afinal, precisamos abrir nossos horizontes! Vou enternecer a todos que me virem soluçar, espirrar e me aborrecer com minha orelha na hora do sono. Tenho nome de anjo. E minha tia-avó Angela, que também tem, vai me comprar um cavalinho para quando eu for visitá-la e me contar muitas histórias de bichos, de heróis e de fadas. E vou enchê-la de perguntas obrigando-a a pensar e rejuvenescer. Em breve, vou impressioná-los com minha habilidade de meter o pé inteiro na boca! Estou cheio de planos para você, mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário