Bem-vindos!

Toda noite, antes de dormir, penso em vocês, e programo algo bem bonito para postar. Assim, vou dormir feliz, com pensamentos bons.
No dia seguinte, após acordar e fazer o que costumamos fazer nas manhãs, sento-me e posto algo bem bonito para vocês.
Assim, meu dia começa bem!

domingo, 9 de setembro de 2012

Gosta de brincar de boneca?

Boa tarde!!!
Fui no site DOCE ABOBRINHAS
E ela foi à Praga e lá viu essa loja de matrioskasEnlouqueci!
Aí resolvi falar sobre essas bonequinhas russas com vocês.

Quando criança vi pela primeira vez na casa da minha amiga que era filha de húngaros. Ah! fiquei horas brincando! era uma das coisas mais fascinantes que eu tinha visto na vida, tirava uma, colocava outra, e virava mãe e filhas e bebezinho..
Claro que minha mãe quando foi à Russia me trouxe uma, mas menor , com 5 bonecas, e eu já era mãe. De meninos.
E meu porta toalhas na cozinha é uma matrioska!

Na wikipedia você encontra essa imagem, a maior matrioska que existe 

Se quiser colorir uma E uma pra brincar!

Um comentário:

  1. Lindo seu post sobre a Matryoshka.
    Sempre sonhei em ter também para mim.
    Meu filho me trouxe.
    Fiz um post sobre isso:
    http://amigasqueengordam.blogspot.com.br/2011/09/matryoshka-sonho-de-menina.html
    Bj
    Rose

    ResponderExcluir